Cará

Nome Completo:   Reginaldo Janse

Partido:   PMDB

Data de Nascimento:   13 de Novembro de 1975

Telefone:  

E-mail:  

Número do Gabinete:  

Fax:  

Biografia:  

De origem cigana, Reginaldo Janse nasceu no dia 13 de novembro de 1975, na cidade de Codó-MA. Filho de Raimundo Nonato Benício Janse e Neuza da Silva. Logo após seu nascimento a família mudou-se para Aldeias Altas-MA, onde foi registrado. Lá viveu a adolescência e estudou na Escola Teófilo Dias até a 8ª série, onde, desde cedo demonstrou espírito de liderança e firmeza de ideais. É casado e tem dois filhos do primeiro casamento: Tainá e Renê.

Depois de algum tempo mudou-se com seus pais para a localidade Crioli,  interior de Aldeias Altas e trabalhou como arrendatário da referida propriedade dos 20 aos 25 anos. Essa experiência lhe deu grande suporte para se tornar empreendedor. Aos 25 anos de idade mudou-se para Codó-MA, lá permanecendo por um período de dois anos.

Já trabalhou como mototaxista, cobrador de lojas, mas sempre alimentando a esperança de ter seu próprio negócio. E sem desviar-se dessa expectativa veio embora para Coelho Neto no dia 24 de março de 2005, onde cresceu bastante, tornando-se produtor rural e vereador para o mandato de 2013 a 2016.

Essa é a história de quem nasceu e cresceu no seio de uma família honrada, que lhe ensinou a ser um homem de bem, decidido, sincero, firme nas convicções e até hoje continua sua trajetória com o coração puro e pleno da fé que tem em Deus.

Como Vereador, posiciona-se com a firmeza de caráter que sempre lhe foi peculiar, defendendo as causas sociais com responsabilidade e compromisso, fazendo, portanto, jus aos votos recebidos para bem representar o povo de Coelho Neto.

Foi Presidente da Comissão de Obras, Educação, Saúde e Assistência(Biênios 2013/2014/2015/2016) e Vice-Presidente da Comissão de Finanças do Poder Legislativo Municipal (Biênio 2015/2016).

Foi Corregedor da Câmara Municipal, no biênio 2015 a 2016, função da mais alta responsabilidade, que entre outras competências, zela pelo Código de Ética e Decoro Parlamentar.

Na Sessão Solene do dia 1º de janeiro de 2017 foi eleito Primeiro Vice-Presidente da Câmara Municipal, para o biênio 2017/2018.